PERGUNTAS FREQUENTES

Olá minhas Roses !! Separei aqui algumas perguntas mais frequentes. Pode ser que sua dúvida esteja aqui😉

 

1) Carol, tenho medo de comprar e não servir. Se isso acontecer, o que faço?

  • Caso você não goste ou não sirva a peça que comprou, e não queira trocar por algum outro produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução, nós fazemos o estorno para você! Já se quiser trocar, também em um prazo de 7 dias, entramos com o processo de troca. No nosso site tem a Política de Troca e Devoluções, está bem explicadinho lá :) 

2) Quero comprar, mas meu limite é baixo...

  • Fazemos de tudo para facilitar a vida das nossas Roses! E por isso conseguimos mais uma condição para vocês. Agora além de parcelar no cartão, também parcelamos no PIX!!! O parcelamento no Pix é em até 4x sem juros, sendo assim, você parcela sem usar o limite do seu cartão!

3) Quais são as formas de pagamento?

  • No cartão em até 5x sem juros. No Pix em até 4x sem juros. E se for à vista, tem 5% de desconto!

4) Como sei o valor do Frete?

  • O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e a distância entre a loja e sua cidade. Informando o seu CEP, nosso site faz o cálculo para você.

5) Sou ansiosa! Demora para chegar?

  • Eu também sou ansiosa rsrs.. por isso estamos comprometidos em despachar o mais rápido possível! Depois da confirmação de pagamento, entre 3 a 5 dias já despachamos (se for em épocas como black friday, Âme Day, etc, despacharemos entre 5 a 10 dias). Agora o prazo para chegar à sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida.O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

Lembrando que qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo direct do Instagram, E-mail e Whatsapp (whatsapp é sempre máis rápido 🤭)