Oii minha Rose! Comprou, não gosotu ou não serviu? Tudo bem, a gente resolve!😊
❤ TROCA: Devido ao fluxo de vendas, não é possível garantir a troca pela mesma peça. A troca é realizada exclusivamente via Cupom de Troca. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não acumulativo e com validade de até 30 dias. Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca, contados a partir do recebimento do produto no destino final (data da entrega informada no rastreamento).
O produto deve ser postado dentro desse prazo, caso contrário, o processo de troca será cancelado. O custo desse envio é por nossa conta. A troca é feita via CORREIOS, enviaremos um código de postagem em até 48 horas úteis para que seja feito o envio do poruduto diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos, a(s) peça(s) serão submetidas à análise e conferência. Estando dentro dos padrões estabelecidos nas Regras, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom para troca. O custo do novo frete é por sua conta. Atenção as regras para o processo de troca:
REGRAS
ATENÇÃO: Se as peças não cumprirem as regras citadas acima, nós não aceitaremos e a(s) peças(s) serão devolvidas para você.
❤ DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO: Para devolução, entre em contato conosco informando o número do pedido e o motivo da devolução.
ATENÇÃO: Para o processo de devolução é necessário que as tags/etiquetas estejam fixadas nas peças, que não apresentem sinais de uso/reforma e que tenha sido postado nos Correios dentro do prazo estabelecido. Preferencialmente, o produto deve ser devolvido com sua embalagem original, contento todos os itens que foran enviados (mimos, brindes, acessórios, etc). Todas as peças passarão por nossa conferência.
Para que sua devolução/reembolso seja aceito, é preciso estar dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
IMPORTANTE: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.
Você receberá, em até 48h, o código de postagem que irá utilizar nos Correios. Assim que as peças forem conferidas e liberadas, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizadas na compra.
ENDEREÇO PARA ENVIO DA TROCA:
Rua Ernesta Pelosini, 207 apto 124 Torre A
Bairro: Nova Petrópolis
CEP: 09771-220
São Bernardo do Campo - SP
Estamos aqui para te ajudar no que for preciso!
Qualquer dúvida entre em contato conosco!💛