Política de Troca

Oii minha Rose! Comprou, não gosotu ou não serviu? Tudo bem, a gente resolve!😊

❤ TROCA: Devido ao fluxo de vendas, não é possível garantir a troca pela mesma peça. A troca é realizada exclusivamente via Cupom de Troca. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não acumulativo e com validade de até 30 dias. Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca, contados a partir do recebimento do produto no destino final (data da entrega informada no rastreamento).

O produto deve ser postado dentro desse prazo, caso contrário, o processo de troca será cancelado. O custo desse envio é por nossa conta. A troca é feita via CORREIOS, enviaremos um código de postagem em até 48 horas úteis para que seja feito o envio do poruduto diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos, a(s) peça(s) serão submetidas à análise e conferência. Estando dentro dos padrões estabelecidos nas Regras, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom para troca. O custo do novo frete é por sua conta.  Atenção as regras para o processo de troca:

REGRAS

  1. As peças devem estar com as tags/etiquetas fixadas. Caso aconteça de soltar no momento em que estiver experimentando, pedimos que nos informem através de um dos nossos canais de atendimento : WhatsApp: (11) 95251-1449 / Clique aqui para falar com nosso atendimento;
  2. Enviar todos os itens solicitados para a troca;
  3. Não pode conter indícios de uso nos produtos, exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem ou até mesmo sinais de que foi lavada ou reformadas (ajustes, barras, etc);
  4. Devolver os produtos na embalagem original;
  5. Não realizamos trocas de produtos promocionais;
  6. Não realizamos “troca da troca”

ATENÇÃO: Se as peças não cumprirem as regras citadas acima, nós não aceitaremos e a(s) peças(s) serão devolvidas para você.

 

❤ DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO: Para devolução, entre em contato conosco informando o número do pedido e o motivo da devolução.

ATENÇÃO: Para o processo de devolução é necessário que as tags/etiquetas estejam fixadas nas peças, que não apresentem sinais de uso/reforma e que tenha sido postado nos Correios dentro do prazo estabelecido. Preferencialmente, o produto deve ser devolvido com sua embalagem original, contento todos os itens que foran enviados (mimos, brindes, acessórios, etc). Todas as peças passarão por nossa conferência.

 

Para que sua devolução/reembolso seja aceito, é preciso estar dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

IMPORTANTE: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.

 

Você receberá, em até 48h, o código de postagem que irá utilizar nos Correios. Assim que as peças forem conferidas e liberadas, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizadas na compra.

ENDEREÇO PARA ENVIO DA TROCA:

Rua Ernesta Pelosini, 207 apto 124 Torre A

Bairro: Nova Petrópolis

CEP: 09771-220

São Bernardo do Campo - SP

 

Estamos aqui para te ajudar no que for preciso!

Qualquer dúvida entre em contato conosco!💛